quinta-feira, 7 de março de 2013

CHAMADOR:. Estou uivando para ser popular na escola, como o meu irmão mais velho e uma irmã Como posso obter ghouls outros para ser meu amigo e caras gostar de mim?

CUPID ..: Você não deve mudar quem você é para que os outros gostem de você amizades verdadeiras e relacionamentos são baseados em compatibilidade e interesses comuns Seja você mesmo, ser único, ser um monstro, e você vai atrair leais, verdadeiros amigos e namorados que celebrar você e sua auto feroz.
:. Meu ghoulfriend e eu temos uma relação sólida, mas às vezes eu só quero presa com os caras Como posso passar mais tempo com meus manos sem regiamente ferir seus sentimentos?

CUPID:? É assustador-doce que você não quer ferir os sentimentos de seu ghoulfriend, mas você já pensou que ela poderia gostar de passar tempo com seus fantasmas, também Heads não tem que rolar para você ter um tempo rapaz . Só não mantê-lo em segredo. Diga a ela sobre o seu jogo casketball próximo ou da noite cara para fora, e você está certo para ser perdoado.

CHAMADOR:! Uhhhh (Tradução: .. Eu sou obcecado com este jogo MMO uh-mazing novo Estou tão ocupado brincando com meus novos amigos online, eu não tenho de gastar muito tempo com meus ghoulfriends e namorado Como pode Eu equilibrar a minha brincadeira com os meus relacionamentos não-vida real?)

CUPID: .. É lindo para fazer novos amigos, mesmo que sejam anônimas on-line os jogadores, mas você precisa se concentrar sobre os caras e ghouls que você vê todos os dias Coloque o seu iCoffin para baixo e passar algum tempo de qualidade com seus freaky-fabuloso entes queridos Você ainda pode jogar com seus amigos on-line de outros mundos, apenas tentar limitar o seu tempo de jogo.
Recentemente, mudei aqui de Scaris ™, e desde que eu cheguei, eu não ouvi uma palavra do meu namorado amado. Ele foi meu primeiro amor verdadeiro, e é como se ele simplesmente desapareceu. Estou confuso e triste. Que eu deveria fazer?
Não desista. Continue tentando chegar ao seu l'amour. Estou certo de seu coração não é de pedra. Verdadeiro amor não apenas materializar. Ele é um achado raro, e você deve acreditar nele . Até que você ouvir diretamente a ele que seus sentimentos mudaram, manter as chamas de amor vivo.
Eu tenho uma paixão ardente no vampiro mais legal na escola, mas não tenho certeza de que ela sabe que eu estou vivo. Eu não quero declarar o meu amor, se ela não se sente da mesma forma. Como posso fazê-la me notar?
O amor vale a pena o risco. Você deve dizer a ela como se sente. Mesmo que sua resposta inicial é gelada, o seu sentimento incandescente pode derreter seu coração.
Eu sou um feroz, ghoul freaky-fabuloso, mas eu estou um pouco envergonhado de admitir que eu realmente nunca tive uma data. Devo estar fazendo algo diferente?
Ser paciente. O cara certo só não tem vindo ao longo ainda. Mas não mude quem você é para encontrar um companheiro monstro. Basta ser você mesmo e manter os olhos abertos para quando o certo vem junto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário